MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Resultado seleção bolsista | EDITAL DPPG Nº 114/2021, DE 22 DE OUTUBRO DE 2021

Terça-feira, 8 de fevereiro de 2022
Última modificação: Terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Segue resultado do processo seletivo para uma bolsa de BIC-JR para o processo “EDUCOMUNICAÇÃO SOCIOAMBIENTAL E EDUCAÇÃO AMBIENTAL: UMA SOBREPOSIÇÃO?”

*Observação: Apenas a 1° classificada terá direito a bolsa. O projeto não contará com voluntário. Caso a mesma não tenha interesse em participar do projeto, favor informar o coordenador via claytoncefet@gmail.com, até 07 de fevereiro, para que outra candidata seja convocada. Providencie os seguintes documentos:

  1. Formulário para Indicação de Aluno em Projeto de Iniciação Científica, devidamente preenchido, disponível em https://www.dppg.cefetmg.br/formularios/
  2. Histórico da aluna;
  3. Declaração de Inexistência de Vínculo Empregatício, disponível em https://www.dppg.cefetmg.br/formularios/
  4. Para indicação de aluno menor de idade, Declaração do Responsável Legal Autorizando a Participação do Aluno Menor no PIBIC-Jr, disponível em https://www.dppg.cefetmg.br/formularios/
    Os documentos devem ser providenciados e encaminhados para o e-mail do coordenador até 08 de fevereiro. Dúvidas também poderão ser sanadas pelo e-mail informado.
    Leia com atenção o item 10 referente ao EDITAL DPPG Nº 114/2021, DE 22 DE OUTUBRO DE 2021. No referido Edital consta informações importantes acerca da documentação exigida.